terça-feira, 5 de junho de 2012

História & Início

Este Blog está sendo criado para registrar a realização de um sonho, que aos poucos está se concretizando!

Desde os 15 anos quando dei uma volta em um carro turbo me apaixonei, era um gol bola 1.0 8v Turbo, relativamente "fraco", mas aquele barulho da turbina enchendo e o espirro não me saem da cabeça até hoje!  E ja se passaram 8 anos eim! Por muito tempo achei que fosse algo da idade, mas não tem como, eu gosto mesmo e não tem jeito!

Ja tive varios carros, inclusive um Gol G3 1.6 AP, carro este que sempre pensei em turbinar, mas como era meu único carro eu tinha receio dele quebrar e ficar a pé, também havia um "medo" por não conhecer muito de mecânica automotiva voltada para preparação! Por fim este carro foi ROUBADO em outubro de 2011, e não tive tempo de fazer aquilo que eu queria, que de fato era colocar um turbo.

Então depois disso comecei a estudar mecanica automotiva, ler, cursos, revistas, etc, hoje existe a Internet, so não fica sabendo das coisas quem não quer!


Agora em maio de 2012 fui demitido do meu emprego, muitos irão me chamar de louco, eu sei, sabe o que eu fiz com o dinheiro que recebi? Acompanhem ai!!!

"Nunca desistam dos seus sonhos, procurem realiza-los racionalmente dentro de suas possibilidades atuais,  pouco a pouco, enfrentem o medo hoje, agora, amanhã pode ser tarde, a vida passa num piscar de olhos, viva a vida, o que se leva da vida é a vida que se leva, não  viva loucamente a vida como se ela fosse acabar amanhã, mas também não acredite que ela dura para sempre"
- Erick Ferrão Andreão- 05/06/2012

                                                                         Busque seus objetivos com Deus a frente de TUDO"

"O futuro a Deus pertence"


Desculpa Pai, desculpa Mãe, sei que este dinheiro era para eu guardar, juntar, futuramente comprar um apartamento, planejar um futuro mas....... É mais forte que eu, não sei explicar..... vai ser coisa de 400 cavalos, eu sou so um... rsrs
É brincadeira mas é serio, se não fossem vocês na minha vida nem aqui eu estaria! Tudo isso somente está sendo possível graças a vocês que me pagam faculdade, casa, comida e roupa lavada! E graças a Deus que teem condições de fazer isso! Amo vcs!

**OBS: Meus pais não sabem que estou fazendo isso, se souberem vai dar uma falação sem fim e vou ter que falar que o motor custou "uns 1000 reais"kkkkkk, quando aparecer algum carro em meu nome eu conto para eles rsrsrs 
Enquanto isso tudo ta acontecendo na casa de vovó!! Ela é demais hehehehe

Agora chega de sentimentalismo e historinha e vamos mostrar o que interessa!!!!!

2 comentários: