terça-feira, 5 de junho de 2012

Cabeçote AP 8v Fluxo Cruzado Germany

Cabeçote AP 8v Fluxo Cruzado Germany

Cabeçote Golf GTI Alemão 2.0 STANDARD


 Não reparem a sujeita, ainda não tive tempo de limpar!


 Tinha 2 cabeçotes, um foi vendido para um amigo.
Comandos 048.


 Desmontado para inspeção, em breve fluxo, reforço etc.



DÚVIDAS:
1- Em relação a decida do óleo do cabeçote que precisa ser modificada?
R.: Referente ao duto de retorno de oleo eu usava junta de cabeçote de ferro e ela vedava o furo.


Foto: Comparação da descida do óleo Cabeçote Unilateral x Cabeçote Fluxo Cruzado.

(Embaixo Fluxo cruzado / encima Unilateral)

2- Em refazer a furação dos parafusos do cabeçote, pois os parafusos do ap são de maior diâmetro que os usados no Golf , então os prisioneiros ou parafusos do bloco do AP não passam na furação do cabeçote do Golf?
R.:  Somente o cabeçote MEXICANO precisa abrir para entrar os parafusos do cabeçote, no GERMANY não precisa...uso um germany no meu santana.
       
        3- Como fazer com as mangueiras de agua? Onde ligar a mangueira do reservatório de expansão e as outras duas que saem da carcaça da bomba isola? Já fiz uma flange para ligar a mangueira superior no radiador no cabeçote. mas não sei como fazer com as outras duas e o reservatorio de expansão.
       R.:
       1º isole somente a saida superior da carcaça da bomba (se o carro não tiver ar quente)

2º a saida de baixo vc compra a mangueira que sai de lá originalmente como se fosse ligar em um cabeçote unilateral,

3º compre aquela mangueira que tambem sai original do reservatorio de expansão.

4º como tirei o ar quente do meu carro, usei aquele caninho mesmo para emendar as duas mangueiras. cortei um pedacinho dele, e com as duas mangueiras no lugar, você vai ter que cortar as duas e colocar o caninho emendando as duas.


Resumindo: saida do reservatorio, vai na saida de baixo da carcaça da bomba.
 

       Foto: Galeria de água cabeçote
       

 
         

      











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